
Duas mulheres furtaram 250 calcinhas em uma loja no Centro de Curitiba e foram presas em flagrante na tarde de terça-feira (16). O crime, segundo a Polícia Militar (PM), integra uma série de furtos praticados por uma quadrilha na região.
De acordo com a ocorrência, as suspeitas entraram na loja se passando por clientes. Em seguida, subtraíram peças íntimas, blusas e outros produtos, avaliados em cerca de R$ 4 mil.
O furto foi flagrado pelo segurança do estabelecimento, que acionou a PM. Durante a abordagem às mulheres, foram apreendidas duas mochilas cheias de roupas furtadas, incluindo 250 calcinhas.

Segundo o tenente João Rodrigues, uma das mulheres presas era viúva de um homem que morreu em confronto com policiais em agosto deste ano. “Elas já vinham realizando esse tipo de crime há algum tempo, sempre em conjunto, aproveitando descuidos para subtrair os produtos”, afirmou.
Funcionários relataram que as duas já haviam frequentado a mesma loja em pelo menos cinco ocasiões anteriores. A Polícia acredita que elas fazem parte de uma quadrilha conhecida por furtar estabelecimentos comerciais no Centro de Curitiba.
O Bemdito