
Por volta das 19h50 de ontem (17), uma equipe da PM foi solicitada a comparecer no hospital Moacir Micheletto, onde teria dado entrada uma vítima de violência doméstica.
No local, a vítima de 64 anos, informou que seu convivente, 80 anos, nesta data, lhe proferiu xingamentos como “bisc*t*” e “vag*b*nd*”, além de ter lhe empurrado e ameaçado atear fogo na residência caso a vítima acionasse a polícia.
Além disso, a mulher relata que já sofreu agressões em outras datas, porém não realizou o registro por medo de represálias.

Após os fatos descritos, o filho da vítima encaminhou as partes até o hospital municipal, pois o homem alega estar sendo envenenado por sua convivente.
Ressalta-se que o autor apresentava-se desorientado, com dificuldade em manter raciocínio lógico e proferindo falas desconexas.
Diante da situação, a vítima manifestou seu desejo em representar contra o autor dos fatos, além de requerer medida protetiva de urgência.
Sendo assim, foi confeccionado o laudo de lesão corporal das partes envolvidas e, posteriormente, encaminhados até a delegacia de polícia civil de Assis Chateaubriand.