Homem teria sido ferido no braço durante um desentendimento há cerca de 20 dias
O jovem João Pedro Pedroso de Oliveira, 21 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (17) após sofrer uma suspeita de hemorragia em sua residência na Rua Rio Mamoré, no Bairro Brasdeira, região Norte de Cascavel.
De acordo com informações apuradas, o rapaz, que trabalhava como agente de reciclagem em uma empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, havia se envolvido em um desentendimento familiar há cerca de 20 dias. Durante a discussão, ele sofreu um ferimento no braço, supostamente causado por um objeto cortante. O jovem chegou a se afastar do trabalho para se recuperar, mas na noite de quinta-feira (16), passou mal devido a um possível agravamento do ferimento.
Familiares e vizinhos relataram que o jovem pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o SAMU diversas vezes. Segundo os relatos, o atendimento não chegou.
Uma equipe médica do Siate foi chamada e constatou o óbito no local. A Polícia Científica também esteve presente para realizar os levantamentos necessários, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.
A Delegacia de Homicídios investiga as circunstâncias da morte e o histórico do ferimento que pode ter causado a hemorragia. Nossa equipe de reportagem entrará em contato com o SAMU para esclarecer os motivos da suposta demora no atendimento e aguardará um posicionamento oficial.
Catve