Por volta das 19h00 de ontem (17), equipes policiais da PM foram encaminhadas no Jardim Paulista, local onde denunciante afirmava ter uma pessoa de posse de arma de fogo em um bar. Em diligências, as equipes policiais do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), e da região sul da cidade de Toledo, se deslocaram até o local citado, e de posse das características do suspeito: blusa listrada, e calça escura, em visível estado de embriaguez, foi executada a devida abordagem no estabelecimento comercial, no qual haviam mais de vinte pessoas em seu interior.
Já no começo da diligência, se notou certa demora por parte de um homem, que tinha as mesmas características repassadas momentos antes, esse sujeito se encontrava atrás do balcão do bar, sozinho, não sendo funcionário do boteco. No ato de revista pessoal, uma munição .38 de marca CBC, intacta, caiu do bolso do abordado, junto a ele também foram encontradas outras seis munições semelhantes, ao ser questionado ao abordado se ele possuía arma de fogo, diante desse contexto, o mesmo afirmou que sim, e que se encontrava no carro, porém, como da forma acima descrita, ele já havia sido visto pelos policiais atrás do balcão daquele local, foi realizado busca imediatamente, e foi encontrado um revólver de marca/modelo Taurus Special .38, com outras seis munições intactas em seu interior.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo o preso, arma, e treze munições, entregues na 20ª SDP. O caso foi apresentado à 11° Central Regional de Flagrantes para tomada das medidas cabíveis por parte da autoridade policial de plantão.
Related Stories
21 de novembro de 2024
21 de novembro de 2024