Por volta das 22h45 de ontem (02), a equipe da PM estava fazendo o patrulhamento pelo bairro São Francisco em Jesuítas, quando moradores abordaram a equipe para informar que um homem havia passado por eles pelado com sinais de queimadura agonizando de dor.
Dessa forma, a guarnição deslocou, quando ouviu gritos vindo do interior de uma residência, em seguida, uma mulher saiu do interior da casa pedindo por ajuda, pois o filho havia chego pedindo socorro com sinais de queimadura grave por todo corpo.
De prontidão, a equipe fez contato com o SAMU repassando a urgência e detalhes a fim de solicitar apoio médico.
Ainda segundo a PM, a equipe aguardou aproximadamente 30 minutos no local orientando o homem que agonizava de dor e a família preocupada; sendo que a mãe e seu companheiro colocaram ele no interior do veículo particular e o levaram até o Hospital Municipal de Jesuítas escoltados pela guarnição.
O homem ainda dizia que sua companheira havia jogado gasolina na residência com o mesmo dentro, e esse teria sido o motivo de suas queimaduras.
No caminho ao hospital, a equipe foi abordada por uma mulher, esta informou que a companheira da vítima também estava aguardando no local para ser conduzida ao hospital.
Assim, a equipe dirigiu-se até o endereço do incêndio; ao chegar, a ambulância do município estava saindo com ela.
Também estavam no local a Defesa Civil que já havia controlado o incêndio na residência.
Em seguida, equipe deslocou-se até o hospital, no local, a mulher estava consciente e informou que havia comprado um galão de gasolina para abastecer um veículo, posteriormente, o casal teve um desentendimento e o homem ateou fogo na residência com ambos dentro.
Destaca-se que as partes não estavam lúcidas, agonizavam de dor e estavam desorientados, não sabendo precisar detalhes do fato.
Por fim, a equipe confeccionou o presente boletim de ocorrência e o encaminhou à delegacia de Formosa do Oeste para os procedimentos legais cabíveis.