Por volta das 15h30 de ontem (11), a equipe da PM foi acionada por intermédio do Conselho Tutelar, a fim de prestar um apoio em uma ocorrência de lesão corporal de um menor de idade, o qual estava todo ensanguentado, chorando e pedindo socorro em uma mercearia.
A equipe deslocou ao endereço, onde localizou a criança de 09 anos de idade, coberta de sangue e chorando, foram constatadas lesões na região da cabeça e das pernas.
O menor informou que seu irmão mais velho o agrediu, jogando-o diversas vezes contra o chão e lhe deu diversos chutes e socos.
Posteriormente, após o menor indicar o endereço da residência, a equipe diligenciou em busca do autor dos fatos, obtendo êxito na sua localização.
O autor de 23 anos de idade, estava visivelmente alterado devido ao uso de substâncias psicoativas, e não conseguia explicar sua versão dos fatos.
Portanto, a equipe lhe deu voz de prisão, confeccionou os laudos de lesões corporais e encaminhou o autor e o menor à Delegacia de Polícia de Formosa do Oeste para as providências cabíveis.
Salienta-se que toda a ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Na Delegacia foi possível constatar a existência de um mandado de prisão em desfavor do autor pelo crime de lesão corporal.