Como moravam em kitnets separadas, ele bateu à porta do quarto dela e, quando ela abriu, foi morta
Um homem cego foi preso após ele mesmo ligar para a Polícia Militar (PM) e dizer que tinha acabado de matar a ex-mulher. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (23), em um conjunto de kitnets onde os dois moravam, no bairro Xaxim, em Curitiba. A mulher, também cega, foi atingida por mais de 30 golpes de faca.
O ex-casal morava em kitnets separadas na Rua João Nicoletti Daros, próximo à esquina com a Rua José Maria Pinheiro Lima. Após o crime, o homem ligou para a polícia e contou aos donos do imóvel o que acabara de fazer.
“Uma situação sinistra. A gente estava na academia, voltamos andando e quando chegamos, eu ouvi ele me chamar. Minha mãe foi falar com ele, e ele falou para ela que tinha feito uma cagada, tinha matado a mulher dele. Eu desci para conversar com ele pessoalmente e vi ele com a camiseta cheia de sangue”, contou o proprietário das kitnets.
O que se sabe é que o homem e a mulher se separaram recentemente. Ela seguiu a vida e já tinha buscado até outros relacionamentos, mas ele não aceitava o fim.
Como moravam em kitnets separadas, ele bateu à porta do quarto dela e, quando ela abriu, foi atingida.
“Ele deu duas facadas no peito e mais umas 30 no rosto, que foi o que o perito passou para a gente ali”.
Os dois eram cegos, mas a mulher enxergava vultos. Segundo o proprietário dos imóveis, ninguém nunca imaginou que isso poderia acontecer.
“Eles estavam seguindo a vida deles, já estavam separados, sem vínculo nenhum. Mas acho que ele não aceitou a decisão dela e acabou fazendo essa tragédia aí”.
O homem preso foi encaminhado à Delegacia da Mulher. A Polícia Civil investiga os detalhes do crime.