Por volta das 22h49 de ontem (12), uma equipe da PM recebeu uma solicitação informando uma tentativa de roubo a uma conveniência, onde segundo uma das testemunhas, o local estava fechando, quando chegou um elemento com uma camiseta amarrada cobrindo o rosto, com uma das mãos para trás, fazendo menção de estar armado e queria que a vítima abrisse a loja.
A vítima relata que não atendeu ao pedido, sendo que deu uns empurrões no autor para se desvencilhar dele, andando para trás, que ao conseguir tomar distância do autor, correu para seu veículo que estava estacionado em frente à loja, momento em que o autor empreendeu fuga em uma bicicleta de cor prata, que a vítima perseguiu o autor, sendo que o mesmo parou em frente a igreja.
A equipe chegou e abordou o autor, com o qual foi encontrado um canivete de 20 cm, sendo 5 cm de lâmina, em seu bolso traseiro.
Questionado sobre a autoria dos fatos ele nega ter praticado tal ação, porém a vítima o reconheceu, inclusive mostrando imagens de câmera de segurança.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à DP em Formosa do Oeste.