Por volta das 18h45 de ontem (10), equipes da PM receberam uma ocorrência via COPOM, informando que uma casa abandonada, esta localizada no Jardim Progresso e estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. No local, as equipes se depararam com dois indivíduos, sentados no pátio da residência, momento que ao perceber a presença dos policiais, um deles jogou um objeto no chão.
Eles vieram em direção da equipe, e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, na varredura do local, foi encontrado dentro do tubo preto que um dos abordados havia dispensado instantes atrás, 20 pedras de substâncias análoga a crack.
Momento em que foi dada voz de prisão aos indivíduos, porém um deles conseguiu se desvinciliar dos policiais e saiu correndo para um lote baldio, não sendo encontrado pelas equipes.
Ainda foram encontrados em um quarto da casa, 7 buchas de substâncias análoga a cocaína, pesando 1,3 gramas, uma porção de substância análoga maconha, pesando 2,1 gramas e R$ 71,55, em notas diversas.
Além, dos documentos pessoais do indivíduo que se evadiu, bem como, um celular que tinha como sua foto como plano de fundo, além mais 2 celulares.
O outro abordado foi levado, juntamente, com os objetos apreendidos ao 31º BPM para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados à 48ª DRP para as providências cabíveis.