A morte da mulher foi registrada nesta quarta-feira (8), em Bangu, no Rio de Janeiro
A agência bancária em que o Idoso Paulo Roberto, conhecido como “Tio Paulo” foi dado como morto, está fechada temporariamente após uma mulher passar mal e morrer dentro do local na última quarta-feira (8), em Bangu, no Rio de Janeiro.
Em nota, a empresa diz que todos os protocolos de emergência foram tomados, assim que Maria de Santana, de 60 anos, passou mal ao entrar na agência.
Veja a nota:
“O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico. Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário. Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar a unidade próxima, agência 8486 (Av. Cônego Vasconcelos) ou acessar os canais digitais do Itaú”.
Tio Paulo: relembre o caso
O caso chamou atenção nas redes sociais após o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, ser levado até um banco pela sobrinha numa tentativa de resgatar R$ 17 mil por empréstimo.
Imagens registradas por uma das atendentes do banco mostram o momento em que Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, tenta simular uma conversa com Paulo Roberto. O idoso permanece sentado na cadeira de rodas sem se mexer.
As funcionárias do banco estranharam a situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com a chegada da equipe de socorro, foi constatado que o homem estava morto.
Fonte: RIC Mais