A investigação sobre o caso chocante de homicídio em Toledo, envolvendo Taciana Ferreira da Silva, acaba de ganhar um novo e sombrio capítulo. A Polícia Civil de Toledo revelou que Taciana é suspeita de ter assassinado outros dois companheiros no estado de Pernambuco, conforme informado pelo delegado Fábio Freire na manhã desta quarta-feira (8).
Segundo as autoridades, Taciana é acusada de ter matado seu primeiro marido visando obter sua herança e a pensão à qual ele tinha direito. O delegado confirmou que Taciana de fato recebia uma pensão, o que reforça a motivação financeira por trás do crime. As investigações sobre esse caso serão conduzidas pela Polícia Civil de Pernambuco.
Além disso, há um segundo companheiro de Taciana, José Sérgio, que está desaparecido desde 2021. A filha de José relatou às autoridades que perdeu o contato com ele naquele ano, e em 2022 questionou Taciana sobre seu paradeiro, sem obter respostas satisfatórias. A investigação ganhou mais complexidade quando a filha de José recebeu um e-mail de uma pessoa em Itapissuma, Pernambuco, indicando que José Sérgio estava sendo maltratado por Taciana e pedindo ajuda para resgatá-lo.
O delegado Fábio Freire explicou que a Polícia Civil de Toledo continuará responsável pelo inquérito da morte de Edivan da Silva, enquanto as informações sobre os outros dois casos serão repassadas às autoridades pernambucanas para investigação.
Taciana permanece sob custódia em Corbélia, aguardando o desenrolar dos procedimentos legais. O caso continua a evoluir, e novas informações podem surgir à medida que as investigações avançam.
Radar BO