Vários amigos, colegas, familiares e uma legião de pessoas que conheciam o “feijão”, assim, carinhosamente como era chamado por todos, que foi assassinado na madrugada de ontem (05), no interior de Jesuítas durante um desentendimento, prestaram as suas ultimas homenagens na tarde de hoje (06), durante o cortejo para o cemitério municipal Jardim da Paz, de onde foi sepultado em Assis Chateaubriand.
O corpo foi velado no salão da Associação de Moradores do Conjunto Alvorada ate por volta das 17h00, de onde prosseguiu o cortejo fúnebre ate o cemitério, com vários motociclistas, presando homenagem por onde passava.
O ultimo adeus da família, o momento de dor e ainda tentando entender o que aconteceu na madrugada de ontem.
Victor Vinicius de França, estava na companhia de amigos em uma festa rural, no interior de Jesuítas, onde ocorreu uma situação de desentendimento e o mesmo foi golpeado sete vezes, bem como o amigo, Lucas Pardinho, que tentou salvar o rapaz, mas acabou sendo atingido também, este foi transferido para o HU de Cascavel, de onde permanece internado.
O suspeito ou suspeitos do crime, ainda não foram localizados, mas segundo a Polícia Civil de Formosa do Oeste, que investiga o caso, todos os pontos principais das investigações estão sendo apurados, bem como diligencias foram realizadas.
Agora para a família, dor, um sentimento de vazio, em saber que o jovem atleta que ate esses dias estava sorrindo feliz com o jogo de futebol, não estará mais no meio de todos.
Aos familiares, nossos sentimentos.