Por volta das 00h15 de hoje (27), uma equipe da PM, durante patrulhamento pela Rua Antônio Ananias, no Conjunto Micheletto, visualizou um homem descalço, sem camisa, com a perna sangrando, e começou acelerar a passada, sendo que ao visualizar a viatura, devido as circunstâncias, a equipe decidiu realizar a abordagem do indivíduo, no momento que foi dada voz de comando ao indivíduo, ele jogou três bolinhas prateadas no chão (substância análoga a crack 0.3 gramas) e começou a correr em direção a um lote vazio.
Posteriormente ao deparar-se com o muro de uma residência ao fundo do lote, pulou para se esconder nesta casa. em ação continua, o condutor da guarnição coletou as três bolinhas luminosas no chão, enquanto o patrulheiro realizou a volta na casa, tendo acesso pela frente da residência.
De pronto saiu da residência uma feminina, que ao ser informada sobre o indivíduo em fuga (em situação de flagrante) que pulou o muro da sua casa, logo ela autorizou entrar para continuar as buscas, momento em que ao realizar adentrando tático, foi visualizado sob a messa da cozinha, 3 balanças de precisão, 5 porções de substância análoga a maconha, várias pedrinhas luminosas ( semelhante a que foi jogada pelo indivíduo em fuga) , duas máquinas de cartão de crédito, dois cadernos de anotação e alguns outros objetos.
Mesmo diante da possível situação da residência se tratar de um ponto de tráfico de drogas, foi finalizada as buscas em toda a residência e terreno para localizar o suspeito em fuga, entretanto sem sucesso.
Questionada a mulher sobre os objetos sob a mesa, ela informou que estava ali na casa apenas para comer pizza com os amigos e que esses amigos tinham ido buscar um refrigerante.
Diante da situação de flagrante, foi realizada busca na residência para localizar outros ilícitos, logrando êxito em localizar uma em uma mochila que estava em cima da cama, 29 munições cbc calibre 12 intactas, 17 munições cbc calibre 38 intactas, 4 munições sw .40 intactas, 10 munições cbc 22 mm intactas, 4 estojos sw 32 mm , uma faca marca delta com lâmina de 33cm, 1 celular xiaome azul com a tela trincada, 1 coldre velado ( sem marca), ainda no guarda roupa do mesmo quarto , foi localizado um simulacro air soft.
Ao retornar a cozinha para verificar os objetivos que estavam sob a mesa, foi possível constatar 5 pacotes de substância análoga a maconha ( 11 gramas), 13 pedras de substância analóga ao crack ( 1,5 gramas), 2 máquinas de cartão ( pagbank e pago azul), 3 balanças de precisão, 4 cadernos com anotações de vendas e prazos para pagamentos dos entorpecentes, várias pedaços de papel alumínio picotado.
Logo após buscas na residência, compareceu no local um masculino maior e um menor de 15 anos, eles afirmaram serem moradores da residência. diante da situação foi dada voz de prisão para os maiores e de apreensão ao menor, sendo acionado o conselho tutelar, sendo eles encaminhados até a sede do 31° bpm para os procedimentos da equipe e posteriormente apresentados para autoridade competente.
Ainda segundo a PM, a mulher já tem histórico por tráfico de drogas.