Por volta das 23h00 de ontem (23), uma equipe policial foi acionada para comparecer ao hospital do Município de Jesuitas, pois havia um homem, vítima de acidente de trânsito.
Sendo assim, a equipe compareceu ao local informado e, foi atendida pela enfermeira, a qual informou que o homem estava com fratura exposta na região ocular e que seria transferido ao HU em Cascavel.
Este informou também que o referido foi levado por outro popular, que presenciou a situação.
Após, a equipe questionou a testemunha que presenciou os fatos e trouxe a vítima, então ele passou a informar que o veículo estava trafegando pela PR-317, sentido Assis Chateaubriand, quando uma motocicleta atravessou a preferencial, obrigando o motorista desviar quando acabou colidindo em uma árvore, informou também que a vítima estava no banco do passageiro e que o motorista ainda estava no local do acidente.
Posteriormente a guarnição deslocou ao referido local, e lá verificou a presença do automóvel, o qual foi removido do local da colisão, e do condutor, o qual informou o mesmo que a testemunha.
Logo depois, a equipe consultou acerca das pendências veicular e constatou que o licenciamento e o IPVA estavam em atraso.
Portanto, o condutor foi liberado no local, foi feito o recolhimento do veículo através de guinchando, lavrado o autos de infração de trânsito, confeccionado o BATEU e o boletim de ocorrência.