Ontem (08), uma equipe da PM de Jesuítas, foi solicitada até o bairro São Francisco, onde foi conversado com a vítima, a mesma se encontrava muito nervosa, reclamando de fortes dores na região do pescoço, relatando que seu ex-marido, teria lhe agredido com chutes e socos, que ela então, se abrigou no interior da residência, sendo perseguida pelo autor, que quebrou alguns objetos e continuou a agredi-la.
A vítima relatou ainda que teria desmaiado durante as agressões e que sua mãe e seu pai teriam tentado parar o agressor, mas, que em determinado momento, o mesmo teria tomado posse de uma faca, ameaçando a todos que tentassem chegar perto, e ameaçando matar a vítima, depois de alguns minutos que a vítima se encontrava desmaiada, o autor deixou o local tomando rumo ignorado.
Diante disso a mulher foi encaminhada para o hospital municipal o qual foi atendida e medicada, ficando em observação para realizar uma tomografia na cervical e crânio.
Durante o atendimento no hospital essa equipe recebeu informações de que o autor teria voltado no local dos fatos, sendo iniciado buscas, e localizado, sendo abordado e detido pela equipe, o mesmo se encontrava com ferimentos em sua mão direita.
Este necessário levá-lo para receber atendimento médico, posteriormente o masculino foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Oeste.