Por volta das 08h00 de ontem (14), a Polícia Militar de Tupãssi, foi acionada para comparecer na Rua Monte Carlo, distrito de Jotaesse, onde segundo o solicitante, o mesmo havia sido vítima de roubo. No local, em conversa com a vítima, esta relatou que por volta das 22h30 do dia 13/02/2023, estava dormindo em seu quarto quando ao acordar viu uma pessoa ao lado de sua cama.
A pessoa se identificou como “policial” e de posse de uma arma de fogo do tipo pistola levou ele e sua filha que estava em outro quarto até a sala da residência e pediu que aguardassem sentados no sofá, enquanto o elemento e outro comparsa reviravam roupeiros, cômodas, armários em busca de objetos de valor e dinheiro. Ele acredita haver ainda uma terceira pessoa envolvida aguardando pelo lado de fora, pois frequentemente um dos autores conversava com alguém pelo celular.
Que perguntaram por armas e cofre que, por ventura, tivessem na residência. Da ação resultou a subtração de uma camionete GM Chevrolet S10, cor branca, ano 2013, placas AXB 2858, 2 televisores tela plana, o primeiro de 50’’ marca LG e o segundo de 40’’ marca Samsung, 1 relógio de pulso, 1 receptor Sky e 1 receptor de TV digital. Que não foi possível identificar os autores pois ambos usavam balaclava durante o ilícito.
Eles ficaram no interior da residência das 22h30 às 00h30 e não acionou a polícia após o roubo pois ficou em “choque” sem saber o que fazer. O presente boletim de ocorrência foi encaminhado para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand para continuidade dos procedimentos cabíveis.