Acusada de tirar a vida de jovem em Assis Chateaubriand vai responder em liberdade: Advogado fala em detalhes do caso, assista

Shirley Aparecida Lamotta, 55 anos, foi indicada pela Polícia Civil por homicídio qualificado, contra a jovem Maria Eduarda Alexandre Ferreira, de 18 anos, no dia 20 de maio de 2024, na cidade de Assis Chateaubriand, sendo em um bar, na saída para o distrito de Terra Nova do Piquiri e desde então, Shirley estava presa na cadeia pública de Palotina.

Segundo o advogado Dr. Luciano Katarinhuk, Shirley vai responder o crime em liberdade.

Assista o vídeo completo:

“O resultado agora no tribunal de justiça do Estado do Paraná, na primeira Câmara criminal referente é um caso de Shirley Aparecida Lamotta, no caso de grande repercussão em Assis Chateaubriand, o tribunal de Justiça retirou dois crimes dos quatro que ela tinha sido pronunciado e encaminhada para o tribunal do Juri. Agora nós vamos sentar no tribunal do Juri com crimes mais pacificados em relação à conduta dela e vamos demonstrar o que realmente aconteceu”, destacou o advogado.

O crime

O crime ocorreu m um bar da cidade em 20 de maio de 2024, uma segunda-feira. Uma câmera de segurança registrou o crime. Um grupo de pessoas estava sentado ao redor de uma mesa. Na sequência, a vítima, de vestido azul, e um homem trocam carícias e sentam próximos.

Instantes depois, a suspeita usando um casaco com capuz surpreende o grupo e atinge a jovem com duas facadas. A vítima dá alguns passos e não é mais possível ver ela. A suspeita ainda tenta atingir o marido com a faca, mas ele dá um passo para trás e cai de costas no chão. Ela sai no local.

Shirley se apresentou à polícia no dia seguinte ao crime, 22 de maio, e foi presa suspeita de matar a facadas a jovem Maria Eduarda.

Ciúme motivou crime?

No decorrer da investigação, o delegado de Polícia Civil Túlio Fernando de Almeida afirmou que o que motivou Shirley a matar Maria Eduarda foi ciúme.

“Ao que parece, ao que tudo indica até o momento, a motivação teria sido passional. […] Tinha um envolvimento amoroso entre a vítima e o companheiro da autora do crime, este seria o motivo que até agora se apurou”, afirmou o delegado.

Veja mais no Instagram”!

Postagens relacionadas

Leave a Comment