Bandidos invadiram a casa e chamaram pelo nome de Viviane, segundo testemunhas; dívida com agiota pode ter motivado o crime, disseram parentes
Uma mulher, de 33 anos, foi executada com pelo menos cinco tiros, na noite desta segunda-feira (25), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O marido e o filho da vítima, que não tiveram as identidades reveladas, foram poupados pelos criminosos.
Testemunhas descreveram à polícia que dois homens encapuzados arrombaram a porta e invadiram a casa à procura de Viviane Bueno da Silva. Ela teria sido encontrada na sala do imóvel e atingida pelos disparos de pistola 9mm.
“Segundo informações, o marido estava em outro cômodo, e os bandidos não o viram. Ela é ex-usuária de drogas e tem problemas com dívidas. É uma casa pequena, de três cômodos”, disse o perito criminal da Polícia Científica Elmir Machado.
O marido e o filho de Viviane estariam no quarto quando os bandidos entraram na casa. Além disso, os autores do crime entraram no imóvel chamando pelo nome da vítima.
Familiares de Viviane também relataram que ela tinha uma dívida com agiota. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Banda B