Por volta das 18h00 de ontem (12), uma equipe da PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a equipe foi atendida pela vítima, a qual relatou que enquanto estava lavando a calçada, seu marido puxou seus cabelos, torceu seu braço, a empurrou e a enforcou, isso porque, ela solicitou ver o aparelho celular do seu marido, uma vez que desconfiava da sua infidelidade, no entanto, o autor não permitiu, culminando na agressão da vítima e, posteriormente, do autor na vítima.
A agressão do autor resultou em uma lesão aparente, constatada pela equipe, no braço esquerdo da vítima, onde foi possível ver hematomas e escoriações.
O autor relatou que a vítima tem ciúmes dele, e que não estava conversando com outra mulher e sim com um terceiro, relatou ainda que a vítima o agrediu primeiramente, e apenas a empurrou para se defender.
Ante todo o exposto, ao autor foi dado voz de prisão pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, e ambos foram encaminhados ao hospital municipal para confecção do exame de lesões corporais e, posteriormente, a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

