Pais ficaram em pânico nesta manhã após informação de suposta tentativa de sequestro em Assis Chateaubriand: Nenhum caso oficial foi registrado na cidade pela polícia

Algumas redes sociais divulgaram entre ontem e hoje (19), o vídeo um homem, que apresenta como pai de uma criança, relatando sobre uma suposta tentativa de sequestro do filho em um bairro da cidade, de ontem relatou que um carro branco com um casal, tentou pegar o filho, mas foi impedido quando ele gritou e saíram em disparada, mas, por conta disso, nenhuma autoridade policial tem o fato registrado, bem como as autoridades confirmam que não tem casos como esse em nossa região, ou seja, sequestro de crianças nos últimos anos, podem ter ocorrido, mas, geralmente quando se envolve casos de separação em que o pai pega o filho da mãe ou ao contrário.

Na manhã de hoje, na frente das escolas o comentário era sobre isso, muitos pais estavam preocupados com a situação, alguns com cara de espanto, alguns até com pais e avos juntos levando a criança até o portão da escola.

Um fato como esse segundo a Polícia Civil, tem que ser dada através de uma autoridade, para saber tranquilizar a sociedade, pois dependendo o tipo de divulgação de tal ato, traz espanto e pânico, como foi o caso nessa manhã.

O fato em Assis Chateaubriand

O pai relatou que um gol branco parou na frente da casa, de onde a criança estava brincando, dentro estava uma mulher e um rapaz, a mulher abriu a porta e foi em direção a criança, mas, ele teria gritado e os dois saíram em disparada.

Ele informou que ainda tentou ligar para a polícia, relatou que é ruim de torre, quando a atendente atendeu, a ligação estava ruim.

De acordo com a PM, este tipo de situação não é comum em nossa região, mas que o caso “isolado”, vai ser investigado.

A Polícia Civil também relata que vai apurar, pois também confirma que não há fatos como este no município e na região, que se trata de um caso isolado, mas que pode ser investigado, se houver câmeras de segurança, entre outros elementos.

A Polícia Civil destaca a qualquer pai e mãe, quando ocorrer fatos assim, procure imediatamente a Polícia Civil, ou a Polícia Militar, se caso a ligação não foi possível, procure a unidade policial.

Outro ponto que a polícia destaca, que alarmes sem investigar, podem causar pânico na sociedade, procure a polícia imediatamente e registre um boletim oficial.

Postagens relacionadas

Leave a Comment