Por volta das 16h30 de hoje (04), uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, foi acionada novamente para atender uma ocorrência em uma residência, endereço já relacionado a um boletim de ocorrência registrado no período da manhã.
No local, a solicitante informou que, após os fatos anteriormente atendidos, o companheiro se recusou a deixar a residência, inclusive dispensando um caminhão de mudanças que havia sido acionado.
Relatou ainda que o homem passou a acusá-la de ter se apropriado de bens do casal, como uma aliança e um eletrodoméstico, exigindo pagamento para que permanecessem no local.
Segundo a solicitante, tais alegações seriam utilizadas como forma de justificar a permanência do companheiro na residência, bem como a continuidade de episódios de violência psicológica e financeira.
A mulher informou estar afastada de suas atividades por problemas psicológicos e apresentou laudo médico, no qual consta relato de violência psicológica e financeira, apontadas como fatores agravantes de seu estado emocional.
Questionada sobre agressões físicas, a solicitante apresentou hematomas nos membros inferiores e em um dos braços, afirmando que as lesões teriam sido causadas por empurrões ocorridos durante uma discussão na manhã do mesmo dia, fato que não havia sido relatado inicialmente devido ao seu estado emocional.
Diante da situação, a equipe policial encaminhou as partes para a realização de exame de lesões corporais e, posteriormente, à 48ª Delegacia Regional de Polícia de Assis Chateaubriand, para a continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

