Acusado de homicídio em São Miguel do Iguaçu foi preso pela PC e PM em Assis Chateaubriand

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 48ª Delegacia Regional de Assis Chateaubriand, em ação conjunta com o 31º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 29 anos, acusado de homicídio ocorrido em 08/01/2026, no município de São Miguel do Iguaçu.

O indivíduo foi localizado em uma residência no Jardim Micheletto, em Assis Chateaubriand, não oferecendo resistência no momento da prisão.

Ele foi encaminhado ao DEPPEN de Assis Chateaubriand, onde permanece à disposição da Justiça.

O Crime

Um homem morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel do Iguaçu na noite de quarta-feira (8). O caso foi registrado por volta das 21h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar do 14º Batalhão, da 2ª Companhia – 1º Pelotão da RP Medianeira.

Os policiais acompanharam o atendimento médico e os primeiros socorros prestados à vítima, que chegou a ser estabilizada e preparada para transferência ao município de Foz do Iguaçu, onde receberia atendimento especializado.

No entanto, após a saída da equipe policial do local, foi informado que o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil foi devidamente comunicada e deverá investigar as circunstâncias do crime, bem como identificar os autores do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi registrado como lesão corporal grave seguida de morte.

De acordo com informações repassadas pela equipe policial, a vítima chegou à UPA com diversos ferimentos causados por arma de fogo. Segundo relato da recepcionista da unidade, dois homens deixaram o ferido na porta da emergência e fugiram em seguida, sem fornecer identificação, informando apenas que o crime teria ocorrido em uma área conhecida como favela da Real.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população através do Whatsapp (44) 99916-5041, incentivando denúncias de pessoas foragidas, atividades suspeitas e locais de tráfico de drogas. O sigilo é garantido.

Postagens relacionadas

Leave a Comment