A Polícia Civil do Estado do Paraná, por meio da Delegacia de Nova Aurora, concluiu hoje (13), as investigações acerca do homicídio ocorrido no entorno de um bar, na semana do natal do ano de 2025, na cidade de Nova Aurora, com o indiciamento do suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil e por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Após diligências investigativas, que incluíram análise de câmeras de monitoramento, a Polícia conseguiu estabelecer a autoria do homicídio, e descartou a hipótese de legítima defesa.
A dinâmica dos fatos ficou esclarecida, de modo que o próprio indiciado foi o responsável por iniciar a briga com a vítima e outras pessoas que estavam no bar naquele instante.
Quando a vítima reagiu e foi iniciada uma confusão generalizada, o indiciado se dirigiu até seu carro, pegou uma faca e voltou com o claro intento de ceifar a vida da vítima.
O primeiro golpe foi ineficaz, pois a arma branca ainda estava na bainha. Ao perceber, o suspeito retirou a bainha, e efetuou um golpe letal na região da cintura da vítima.
O relatório do inquérito foi enviado ao Poder Judiciário, juntamente com o indiciado, que atualmente se encontra preso preventivamente após representação da Polícia Civil ao juízo competente de Nova Aurora.

