Ícone do siteÍcone do site Radar Paranaense – 24 horas no ar – A Noticia em Tempo Real

Veja como aconteceu acidente que tirou a vida Luis Paulo da Costa em Cascavel

IMAGEM 002

Câmera de segurança flagrou acidente que matou Luis Paulo da Costa, na região central de Cascavel, nesta manhã de terça-feira (6). Esse é o primeiro acidente com morte registrado em 2026 na cidade.

Nas imagens é possível ver o Micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand seguindo na Rua São Paulo. O cruzamento é controlado por semáforos.

O sinal está vermelho, quando o coletivo avança e bate na Volkswagen Saveiro que seguia na rua Salgado Filho. 

Com a força do impacto, a picape roda na pista e sobe na calçada. 

No local foram identificadas duas vítimas. O motorista, de 41 anos, sofreu ferimento corte contuso no queixo e supercílio, além de contusão no tórax. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves. Já o passageiro da Picape Saveiro, Luis Paulo da Costa de 66 anos, estava em parada cardiorrespiratória na chegada da equipe e precisou de manobras de reanimação. Os atendimentos iniciaram na calçada e depois seguiram para o interior da ambulância.

Após mais de uma hora de trabalhos, o homem morreu ainda no interior da ambulância próximo às 9h. O corpo será encaminhado à Polícia Científica.

No Micro-ônibus estavam cerca de 14 passageiros e o motorista que não se feriram. Outro coletivo que passava pelo local com pacientes, de Formosa do Oeste, levou os pacientes para os locais de consulta.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile