Por volta das 22h00 de ontem (24), uma equipe policial foi acionada para atender um caso de desentendimento e agressões físicas entre familiares, em um endereço não divulgado pela PM, mas que, a confusão começou com ofensas verbais proferidas por uma mulher contra seus parentes por afinidade, o que levou a uma briga generalizada.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o principal agressor, após as agressões, foi expulso da residência e danificou um veículo de outro familiar com socos no vidro.
Ele ainda tentou colidir seu carro contra outros veículos, sendo impedido por um parente que se colocou à frente do automóvel.
Aos policiais, o casal apontado como causador da briga alegou que a confusão já estava iniciada quando o homem retornou de guardar roupas no carro.
Eles também relataram que tentaram deixar o local, mas foram impedidos, o que teria motivado as agressões.
A mulher declarou não se lembrar do início da discussão e o homem negou a tentativa de colidir seu veículo contra outros.
O boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis, com todos os envolvidos sendo orientados sobre os procedimentos legais.





