
Um acidente envolvendo uma motocicleta, conduzida por um trabalhador de uma cooperativa e um Fiat Palio, foi registrado na Avenida Brasil, rotatória com a Avenida do Bosque, na região do Jardim Paraná, sendo que o piloto da moto saiu com ferimentos.
Não se sabe o que ocorreu, mas segundo populares, o trabalhador seguia sentido a Rua Campo Mourão, que seguiria para seu destino, o trabalho na região da Avenida Londrina, saída para Toledo, quando foi atingido pelo carro.
Após o fato, o homem que não teve o nome e idade revelada, foi lançado sobre o asfalto, resultando em ferimentos entre leves e médios.
Uma equipe do SAMU foi acionada para atender o mesmo.
Principal razão para os cerca de 700 buracos surgirem é redução do lençol freático, causada…
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Londrina confirmou, nesta segunda-feira, que o automóvel Volkswagen…
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) passa a contar, nesta temporada, com novos veículos para…
Os investimentos do Governo do Paraná em obras de infraestrutura da saúde refletem diretamente no…
O trabalhador soterrado por grãos em empresa de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi resgatado.…
Um trabalhador precisou ser resgatado após ser soterrado por grãos em empresa de Cascavel, no Oeste…
This website uses cookies.