Categories: Sem categoria

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente na PR-180

Um grave acidente na PR-180, entre Dois Vizinhos e Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, nesta quarta-feira (17). O caso aconteceu entre um Jeep Commander e um Chevrolet Celta..

Devido ao forte impacto, o Celta chegou a capotar e duas pessoas que estavam no veículo morreram na hora. O terceiro ocupante ficou gravemente ferido.

No Jeep estavam quatro pessoas que também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Até o momento desta reportagem não há informações sobre as causas do acidente na PR-180, nem a identificação das vítimas fatais.

Ricmais

Redação Policial Web

Recent Posts

Idoso foi atropelado no centro de Assis Chateaubriand

Um idoso foi atropelado por um veículo por volta das 18h00 de hoje (18), na…

23 minutos ago

BPFRON e Receita Federal apreendem drogas em ação conjunta em Alto Piquiri

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar do Paraná por meio do Batalhão de Polícia de…

49 minutos ago

Blitz educativa orienta usuários de patinetes e ciclomotores em Assis Chateaubriand

Na quarta-feira (18), o município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Segurança e…

53 minutos ago

Município anuncia recesso administrativo e atendimento em regime de plantão em alguns setores

O município publicou no Diário Oficial os decretos que estabelecem o recesso administrativo para os…

4 horas ago

Administração Municipal apresenta prestação de contas e planejamento de investimentos

Na quinta-feira (18), no Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto, a Administração Municipal de Assis…

4 horas ago

Autorizado os 30 primeiros quilômetros de asfalto Rural em Assis Chateaubriand

Foram autorizadas licitações para obras de asfaltamento rural em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ),…

4 horas ago