
Celular pegou fogo enquanto passava por processo de troca de tela em uma assistência técnica de Ibiporã, no norte do Paraná. As câmeras de segurança registraram o momento em que o aparelho começa a soltar fumaça e, em seguida, entra em chamas. O incidente ocorreu por volta das 17h30 de sexta-feira (28).
De acordo com o técnico Alex Vital, o aparelho estava sobre uma chapa térmica, equipamento usado para aquecer e soltar a cola que fica entre a bateria e a placa. Porém, o calor elevado do ambiente, somado ao molde de ferro utilizado no procedimento, fez o celular superaquecer rapidamente. “A gente que é técnico, nunca quer passar por essa situação”, afirmou.
Nas gravações é possível ver o momento em que Vital se aproxima com um extintor. Como as chamas diminuem, ele opta por não utilizá-lo. Em seguida, o aparelho foi resfriado.
A bateria ficou completamente danificada e o celular não poderá ser reparado. Apenas a placa foi salva. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.