
Na próxima quinta-feira, 4 de dezembro, das 17h às 20h, o município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Saúde e com o apoio de outras secretarias, realizará a primeira edição do “Saúde no Bairro”. A iniciativa ocorrerá no Conjunto Micheletto e visa aproximar os serviços públicos da comunidade local.
Durante as três horas de evento, os moradores terão acesso a atendimento odontológico, testes rápidos, orientações sobre saúde mental e ações de combate à dengue e escorpião. A ação também contará com a presença das equipes do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), do CADÚNICO, oferecendo suporte e informações aos participantes e o SINE estará divulgando as vagas e realizando cadastros.
De acordo com a vice-prefeita licenciada e secretária de Saúde, Franciane Micheletto, a ação foi planejada para fortalecer o vínculo entre a administração pública e a comunidade. “Queremos estar mais próximos das pessoas, entender suas necessidades e oferecer suporte de maneira efetiva. Essa é uma forma de facilitar a vida dos moradores e promover qualidade de vida”, destacou Franciane.
Além dos atendimentos, haverá atividades recreativas e lanches. A ação reforça o compromisso da administração municipal em promover qualidade de vida e inclusão social para os moradores.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.