Estão sendo velados no Memorial Bom Samaritano de Assis Chateaubriand, Kaike Salazar do Prado, 21 e da mãe Claudete Salazar de 40 anos, já o corpo de Cleilsa Rodrigues da Conceição Novaes, permanece no IML de Toledo, aguardando familiares que vem do Sergipe, sendo que o sepultamento ocorre amanhã (01), as 16h00, sendo que todos foram vítimas de um trágico acidente ocorrido no final da noite deste sábado (29), na rodovia PR 317, na saída de Toledo em direção a Assis Chateaubriand.

A mãe e o filho estão sendo velados em Assis Chateaubriand, por conta que moravam antigamente no distrito do Encantado do Oeste, de onde tem parentes que residem na localidade, já a terceira vítima, morava em Toledo.

Reginaldo Domingos Calisto, sobrevivente do acidente, sofreu apenas ferimentos médios.

O veículo envolvido, foi um Fiat Palio, que atingiu um barranco localizado no lado esquerdo da pista. Após o impacto, o automóvel percorreu aproximadamente 70 metros até parar.
Durante o atendimento, foi observado que três bancos do automóvel se soltaram com a força da colisão e que as vítimas fatais foram ejetadas do veículo.

Outro ponto registrado no local é que, apesar da gravidade do acidente, a parte externa do Palio não apresentava danos significativos, inclusive com os vidros permanecendo intactos. Também foi observado que o teto do veículo não apresentava amassamentos, levantando a possibilidade de que o carro tenha atingido o barranco e girado no ar antes de parar.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento imediato. Profissionais Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local, e a Criminalística dará continuidade às apurações, incluindo a definição sobre quem conduzia o veículo no momento da colisão, informação que ainda não está confirmada. Até o momento, também não há indicação de envolvimento de outro veículo, já que nenhum foi encontrado no local.
Radar Paranaense com Toledo News e Confort Vida




