
Nesta sexta-feira (28), durante a madrugada, ação integrada no âmbito da Operação Protetor, Policiais Federais do NEPOM/PF e Policiais Militares do BPFRON/PMPR realizavam patrulhamento fluvial no Lago de Itaipu. A equipe avistou uma embarcação de grande porte, visivelmente carregada com volumes, que partia da margem paraguaia em direção ao território brasileiro.
Diante do flagrante suspeita de prática de ilícito penal, foi iniciado o acompanhamento tático. Após inspeção policial, constatou-se que transportava aproximadamente 400 caixas de cigarro de origem paraguaia, resultando em um *prejuízo estimado em R$ 1.200.000 (um milhão e duzentos mil reais) *ao crime organizado da região. O condutor foi preso em flagrante delito.
Todo material apreendido, incluindo a embarcação de ferro e o motor, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para providências cabíveis.
Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.
Radar Paranaense com BPFRON
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.