Luciano Soares Raimundo, de 40 anos, faleceu na tarde deste domingo, 23 de novembro, após se envolver em um grave acidente de trânsito em Cascavel. Luciano havia residido em Assis Chateaubriand durante muitos anos e, há cerca de três meses, estava morando em Cascavel. Seus familiares permanecem em Assis Chateaubriand.
Ele era filho da dona Nair, carinhosamente conhecida como “Nairzinha”, e irmão de Lucimara, Lucélia e Altair. Luciano deixou uma filha.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. Após a perícia, será liberado para translado a Assis Chateaubriand, onde o velório será realizado no Memorial Bom Samaritano. Informações sobre o horário do início do velório e do sepultamento serão divulgadas em breve.

INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE
O ciclista morreu após ser atingido por um caminhão na Rua Élcio Willy Fauth, no bairro 14 de Novembro, em Cascavel, na tarde deste domingo (23).
Segundo as primeiras informações, Luciano seguia de bicicleta pela via quando foi atingido pelo caminhão. O impacto foi extremamente violento, deixando a vítima caída na pista, sem chances de reação.
Moradores que presenciaram o acidente acionaram imediatamente o Siate, que chegou rapidamente ao local. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o médico apenas pôde confirmar o óbito ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área e, na sequência, a Polícia Científica realizou a perícia e o recolhimento do corpo. O trabalho pericial deverá ajudar a esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.
Com Carlos Corujinha e CGN




