
O homem suspeito de matar a companheira, Vanessa Tatiane, de 37 anos, em Toledo, foi preso por volta das 15h50 desta quinta-feira (13), por uma equipe da Radiopatrulha (RPA) da Polícia Militar (PM), no município de Guaíra-PR. Ele foi localizado por volta das 15h50, escondido em um motel, após fugir da cena do crime utilizando o veículo da vítima, um Renault Clio. O detido foi encaminhado para a realização do exame de corpo de delito.
O crime ocorreu horas antes, na residência do casal, localizada na Rua Rodolfo Becker, no Jardim Santa Clara IV. A Polícia Militar foi acionada às 14h40, depois que a filha mais velha da vítima chegou em casa e encontrou a mãe morta, com um golpe de faca no pescoço, enquanto a irmã de apenas dois anos chorava no local.
Vanessa vivia com o suspeito havia cerca de dois anos. Ela era mãe de duas meninas, nenhuma delas filha biológica do homem agora preso. Vizinhos relataram que discussões e brigas eram frequentes na casa.
Equipes da Polícia Civil (PC) realizaram levantamentos na residência e acompanharam as diligências que culminaram na prisão. O caso segue em investigação.
Toledo News
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.