PM localiza moto furtada em Jesuítas estacionada no centro de Iporã

A Polícia Militar (PM) de Iporã localizou uma moto furtada em Jesuítas estacionada no centro da cidade. A recuperação do veículo aconteceu por volta das 10h50 deste domingo (2). A motocicleta é uma Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha e ano 2011

De acordo com a nota da PM, as equipes policiais de Iporã e de Jesuítas trocaram informações após a moto ser furtada. O crime aconteceu no último dia 29 de outubro (quarta-feira).

Posteriormente, os militares de Iporã realizavam patrulhamentos pela região central do município, quando avistaram um veículo com as mesmas características. A equipe fez a verificação e confirmou que era a moto furtada em Jesuítas. Ela estava estacionada e com a chave na ignição. Não havia ninguém por perto.

Os policiais recolheram o veículo e o encaminharam para a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para registro da ocorrência. Em seguida, a PM entregou a moto furtada para a Polícia Civil de Iporã, que dará continuidade aos procedimentos cabíveis.

Após os trâmites necessários, a Polícia Civil deve enviar o veículo à equipe da Delegacia de Jesuítas, que fará a entrega da moto ao seu proprietário.

O Bemdito

Postagens relacionadas

Leave a Comment