
Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto e enterrado em uma cova na madrugada desta terça-feira (30), nas proximidades da cachoeira da estrada Rio da Paz, no interior de Cascavel.
De acordo com informações apuradas, um homem de cerca de 30 anos, morador da mesma região, confessou à Polícia Militar a autoria do crime. Ele teria matado a vítima na manhã de segunda-feira (29), utilizando um facão para golpear as costas e o pescoço do idoso.
O suspeito relatou aos policiais que usou o carro da própria vítima para transportar o corpo até o local onde foi enterrado. Em seguida, ele teria vendido o veículo por aproximadamente R$ 3 mil. Informações extraoficiais apontam que o homem afirmou ter cometido o crime após supostos episódios de assédio por parte do idoso.
Após a confissão, o suspeito levou a PM até o local onde o corpo estava enterrado. Na sequência, ele foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Equipes da Polícia Científica, Criminalística e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para a remoção do corpo e para realizar levantamentos no local do crime e na residência da vítima.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.