
Encerrada nesta quinta-feira (25), a Semana Nacional de Trânsito em Assis Chateaubriand reuniu escolas, autoridades e entidades em atividades de educação e conscientização para a segurança nas vias.
A abertura contou com uma simulação de acidente envolvendo SAMU, Defesa Civil e Polícia Militar. Durante a programação, mais de 1.500 crianças e adolescentes participaram de palestras sobre leis municipais e o uso correto de patinetes, ciclos elétricos, ciclomotores e motocicletas.
O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana agradeceu a parceria das escolas municipais, Rony Motos, colégios estaduais, Secretaria de Educação, Núcleo Regional de Educação, Ciretran, Lions Clube, Rotary Club e Maçonaria.
O uso de patinetes foi um dos temas centrais, devido ao crescimento desse meio de transporte entre jovens. A professora Eveli Cristina Tegon Figueira, do Colégio Cívico Militar, destacou a importância da orientação, enquanto o estudante Antônio Godoy elogiou as atividades e afirmou ter aprendido sobre o uso adequado do patinete.
Com ampla participação, a Semana reforçou a importância da educação preventiva para um trânsito mais seguro e responsável no município.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.