Categories: Assis Chateaubriand

Reginaldo Pereira Dos Santos, o “Léo”, morador em Assis Chateaubriand falece aos 51 anos

É com profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Reginaldo Pereira dos Santos, carinhosamente conhecido como “Léo”, aos 51 anos de idade, morador do Jardim Alvorada, em Assis Chateaubriand.

Léo sofreu uma queda de bicicleta na última segunda-feira, 22 de setembro, o que resultou em ferimentos graves na região da cabeça. Ele foi inicialmente atendido no Hospital Beneficente Moacir Micheletto e, posteriormente, transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde passou por cirurgia e permaneceu internado na UTI.

Infelizmente, mesmo com todos os esforços da equipe médica, Léo não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quinta-feira, 25 de setembro, no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Léo era pai de 10 filhos, dos quais 2 já são falecidos.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo, onde passará por exames de necropsia e, em seguida, será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

O velório será realizado nesta sexta-feira, 26 de setembro, no Memorial Bom Samaritano, em Assis Chateaubriand.

Em breve serão divulgadas informações sobre o horário de início do velório e o sepultamento.

Por Carlos Corujinha

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago