
Nesta terça-feira, o avanço de um sistema de alta pressão, mantém o tempo estável no estado. Porém, as temperaturas não apresentam grandes elevações no decorrer do dia. O amanhecer será com temperaturas abaixo dos 10 ºC nas regiões da metade-sul, e à tarde, os termômetros não passam dos 25 ºC no norte do estado.
Para Assis Chateaubriand, céu aberto, ensolarado, com máxima de 25º e mínima de 11º, sendo que para esta quarta-feira (24), a máxima será de 28º e a mínima de 14º.
Até o final de semana, tempo aberto, ou seja, sem previsão de chuva segundo o SIMEPAR.

Na quarta-feira, a estabilidade atmosférica segue predominando em grande parte das regiões paranaenses, apenas entre a Serra do Mar e as praias, devido aos ventos que sopram do oceano, há um aumento da nebulosidade com chuvas fracas e isoladas. As temperaturas apresentam uma pequena elevação ao dia anterior, mas ainda com amanhecer frio nas regiões centro-sul, sul e RMC. No período da tarde, os termômetros alcançam os 28 ºC no norte e nas demais regiões chegam aos 20 ºC.