Categories: Destaque

‘Foi muito rápido’: Mãe relata desespero após telhado de casa ser arrancado por vendaval em Cascavel

Uma dona de casa de 30 anos e seus quatro filhos passaram por um grande susto durante o vendaval que atingiu a cidade neste domingo (21). O telhado da residência da família da Tais Cristina foi arrancado pela força do vento, e eles só tiveram tempo de correr para se proteger.

“Foi muito rápido. Só deu tempo de tirar as crianças”, relatou a mãe, ainda em estado de choque. Ela conta que, após uma chuva forte, o vento veio de repente com tudo, levando as telhas de eternit.

A família, que se criou no local, nunca havia passado por uma situação como essa. A moradora também destacou a solidariedade dos vizinhos, que rapidamente a ajudaram a colocar lonas e a retirar os pertences que não foram danificados.

Agora, a mãe, que não está trabalhando para cuidar dos filhos, alguns com autismo, pede ajuda para se reerguer. Ela afirma que qualquer doação será muito bem-vinda para que a família consiga recomeçar.

Catve

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago