
Uma confusão iniciada por não pagamento de programa sexual terminou com agressões, alegações de roubo e uma cena inusitada dentro da delegacia na madrugada desta quarta-feira (17) em Foz do Iguaçu. O caso mobilizou socorristas do SIATE e policiais do 14º Batalhão da PM.
Tudo começou quando as equipes foram acionadas para atender um homem ferido com um corte na cabeça, próximo à marginal da BR-277. A vítima relatou ter sido agredida a pedradas e assaltada por um travesti e um comparsa, que teriam levado seu celular. Ele foi encaminhado para a UPA João Samek para receber atendimento médico.
A história, porém, mudou de figura quando a Polícia Militar localizou os suspeitos pouco tempo depois. Em sua versão, o travesti contou que o aparelho celular não foi roubado, mas retirado à força como forma de cobrança. De acordo com ele, o homem havia contratado serviços sexuais, não pagou pelo programa e acabou dando um “calote”.
O grande problema é que, no meio da confusão, o celular desapareceu e não foi localizado pela polícia.
Já na delegacia, a situação tomou um rumo surreal. Ao perceber que seria filmado, o travesti decidiu tirar toda a roupa, causando espanto geral no local. A cena, considerada inadequada, não foi registrada pela equipe de reportagem.
No final, ambos os suspeitos foram presos e devem responder pelos crimes de agressão e roubo. O celular, no entanto, continua desaparecido.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.