
Duas crianças, de 2 e 6 anos, foram encontradas mortas dentro de um carro em um rio após serem sequestradas pelo próprio pai na última sexta-feira (5), em Rio Negro, no Uruguai. O corpo do pai, de 28 anos, também estava no veículo..
As crianças mortas haviam sido levadas de casa na última quarta-feira (3), na cidade de Mercedes, a cerca de 270 km de Montevidéu. De acordo com as autoridades, o pai das vítimas estava legalmente proibido de se aproximar dos filhos após uma denúncia de violência doméstica registrada pela mãe das crianças.
Mesmo com a medida protetiva em vigor, ele invadiu a residência, ameaçou a ex-companheira e fugiu com os dois filhos. Após dois dias de intensas buscas conduzidas pelas forças de segurança, incluindo a Marinha uruguaia, o carro foi localizado submerso em um trecho do rio.
A suspeita é de que o pai tenha cometido assassinato seguido de suicídio ao jogar o veículo na água com as crianças dentro.
A tragédia causou forte comoção em todo o país. Em nota oficial, o Ministério do Interior confirmou a identidade das vítimas: Francisco Alexander Morosini Ramos, de 6 anos, Alfonsina Morosini Ramos, de 2 anos, e o pai, Andrés Morosini Rechoppa, de 28.
Ricmais
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.