Padre Patrick revela como lida com haters: “Não consigo normalizar”

Padre Patrick vai estar em Assis Chateaubriand no dia 3 de outubro no teatro municipal.

Após se tornar um fenômeno na internet, o padre Patrick tem percorrido o Brasil com o espetáculo Bença, Padre. No último fim de semana (30 e 31/8), foi a vez de Brasília receber a apresentação.

No palco, o religioso convida o público a refletir sobre o verdadeiro significado da felicidade. “É muito bom poder estar no palco, levar o que eu tenho de melhor para as pessoas e sentir a receptividade do público. Com muita alegria e diversão, passamos mensagens motivacionais e de reflexão à plateia”, contou.

Com uma linguagem leve e irreverente, o padre busca aproximar a religião do cotidiano, marca registrada de suas apresentações. Fora dos palcos, Patrick também compartilha mensagens de fé e humor nas redes sociais, onde soma mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar da popularidade, ele também enfrenta críticas e comentários negativos. Em entrevista ao Metrópoles, o sacerdote revelou como lida com essas situações: “É claro que me entristece. Eu não consigo simplesmente ignorar. Admiro quem faz isso, mas para mim não funciona dessa forma, porque acabo me culpando, mesmo sabendo que aquilo diz muito mais sobre quem fala do que sobre mim”, disse.

“Não consigo normalizar ninguém que me odeia sem nunca ter falado e estado na minha presença, e para mim é porque não é normal isso. Mas a gente vai trabalhando isso também, tentando mostrar para as pessoas que que não somos como ela nos define”.Padre Patrick

Para equilibrar, Patrick escolhe focar nas mensagens de afeto que recebe diariamente: “Começo a pensar, eu acho que é nisso aqui [mensagens positivas] que eu tenho que gastar minhas forças, não naquelas pessoas que decidiram pensar coisas negativas a meu respeito.”

Outro tema recorrente são os episódios de assédio que recebe nas redes. Patrick, no entanto, encara as “cantadas” que recebe com bom humor. “Não é algo que eu fico incomodado. Eu sempre procuro trazer uma leveza a diversas situações. Levo isso na esportiva, dou gargalhada, não perco a minha paz por conta disso.”

Redação Policial Web

Recent Posts

Jovem de Assis Chateaubriand continua internado em estado grave em Toledo

Continua internado no HOESP (Hospital Bom Jesus de Toledo, o Chateaubriandense Charles Marques da Silva…

22 minutos ago

PRE realiza apreensão de veículo transportando contrabando na PR 317

Nesta data 11/12/2025, por volta das 09h00min, no âmbito da Operação F.A.R.O, as equipes de…

24 minutos ago

Grupo de jovens emocionam participantes de novena de Natal em Assis Chateaubriand com aprentação

Um grupo de jovens emocionou os participantes da novena de Natal, na noite desta quarta-feira…

5 horas ago

368 cidades do Paraná já aplicam doses da vacina contra o Vírus Sincicial Respiratório

Um levantamento da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) junto às 22 Regionais…

5 horas ago

Quinta com céu limpo e máxima de 28ºC em Assis Chateaubriand; Veja a previsão do tempo completa

Nesta quinta-feira os ventos perdem intensidade em todo o Paraná, mas continua com rajadas ao…

5 horas ago

Caso Icaraíma: policiais civis são suspeitos de facilitar fuga dos Buscariollos

Dois policiais civis estão sendo investigados por facilitar a fuga de Antonio e Paulo Buscariollo, principais suspeitos…

5 horas ago