
Após a fatalidade do incêndio que atingiu a residência da senhora Geni Anacleta Dutra, de 82 anos, e que resultou em sua morte no dia 18 de julho de 2025, finalmente os familiares poderão realizar o velório e o sepultamento.
O trágico incêndio ocorreu na Rua Estados Unidos, Jardim América, em Assis Chateaubriand. Desde então, a família aguardava a liberação do corpo junto ao Instituto Médico Legal (IML), em meio a um processo de perícia e trâmites judiciais que se estenderam por 51 dias.
O filho da vítima, Valdemir Dutra, publicou uma mensagem nas redes sociais.
“Caros amigos,
Depois de muita luta na justiça, finalmente conseguimos, hoje, a liberação de minha mãezinha para fazermos o velório dela. Sabemos que será um velório rápido, por conta da situação do acontecido. Agradecemos as orações e as palavras de consolo que recebemos durante esse período tão dolorido. Muito obrigado a todos”, finalizou o filho Valdemir Dutra.
O velório será realizado a partir das 08h00 da manhã deste domingo (07 de setembro), no Memorial Bom Samaritano, em Assis Chateaubriand.
O sepultamento acontecerá às 11h00, também neste domingo (07), no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Assis Chateaubriand.
Postado por Carlos Corujinha
Por volta das 20h20 de ontem (09), uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand,…
Nesta quarta-feira, o tempo continua instável em parte do Paraná, mas o destaque é a…
O homem suspeito de ter matado pai e filho em São José dos Pinhais, na Região…
Nesta terça-feira (09), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2025, está sendo realizada em Assis…
No sábado, dia 13 de dezembro, no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, em Assis…
This website uses cookies.