Depois de 51 dias, corpo de Geni Dutra é liberado do IML para velório e sepultamento

Após a fatalidade do incêndio que atingiu a residência da senhora Geni Anacleta Dutra, de 82 anos, e que resultou em sua morte no dia 18 de julho de 2025, finalmente os familiares poderão realizar o velório e o sepultamento.

O trágico incêndio ocorreu na Rua Estados Unidos, Jardim América, em Assis Chateaubriand. Desde então, a família aguardava a liberação do corpo junto ao Instituto Médico Legal (IML), em meio a um processo de perícia e trâmites judiciais que se estenderam por 51 dias.

O filho da vítima, Valdemir Dutra, publicou uma mensagem nas redes sociais.

“Caros amigos,

Depois de muita luta na justiça, finalmente conseguimos, hoje, a liberação de minha mãezinha para fazermos o velório dela. Sabemos que será um velório rápido, por conta da situação do acontecido. Agradecemos as orações e as palavras de consolo que recebemos durante esse período tão dolorido. Muito obrigado a todos”, finalizou o filho Valdemir Dutra.

O velório será realizado a partir das 08h00 da manhã deste domingo (07 de setembro), no Memorial Bom Samaritano, em Assis Chateaubriand.

O sepultamento acontecerá às 11h00, também neste domingo (07), no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Assis Chateaubriand.

🙏Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos pela perda irreparável de dona Geni Anacleta Dutra. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações enlutados, trazendo paz, força e esperança neste momento de dor.

Postado por Carlos Corujinha

Postagens relacionadas

Leave a Comment