
Ontem (27), uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, em patrulhamento pela Avenida Tupãssi por volta das 18h24, se deparou com uma pessoa, que solicitou apoio da equipe policial e ao conversar com ele, informou que uma mulher adentrou a sua loja e furtou alguns objetos, colocando esses objetos em uma sacola e saindo sem pagar.
Ainda segundo informações da PM repassadas ao portal Radar Paranaense, ao conferir as imagens de câmera de segurança de sua loja confirmou que esta mulher saiu com os produtos sem pagar.
De imediato saiu para fora da loja procurando por essa mulher que estava vestida com calça jeans azul claro e blusa marrom, seguindo pela Avenida Tupãssi, achando-a dentro de uma farmácia.

Ainda informou que ao avistar a senhora com as mesmas características da autora identificada posteriormente, parou ela perguntando se ela havia pelos objetos na loja e saindo sem efetuar o pagamento, onde a senhora disse que ligaria para o seu advogado de imediato a pergunta.
A equipe policial conversou com a mulher que passou a relatar que não pegou nada na loja e que estava passeando pela avenida, que teria entrado em algumas lojas para pesquisar preços de algumas coisas e que não soube dizer quais produtos estava pesquisando, informou ainda que moradora de Cascavel, mas, não recordou o endereço exato apenas sobre dizer que mora a poucos dias na rua do Fórum de Cascavel, no bairro Pioneiros Catarinense.
Ela também informou que veio até a cidade de Uber e nesta data através de um aplicativo de encontros casuais, para se encontrar com alguém que, não informou maiores detalhes.
Anteriormente, havia informados aos policiais que tinha acabado de sair do trabalho, quando foi abordada, depois relatou que estava na Avenida pesquisando preços de produtos, que não está trabalhando no momento e que está fazendo programa marcando encontros casuais através de um aplicativo, fato que apresenta muitas divergências.
Ainda de acordo com informações repassadas para o Radar Paranaense, a equipe ainda ao conferir os dados constatou que contra sua pessoa havia mandado de prisão por furto nas lojas Americanas, semelhante ao modus operandi praticado atualmente.
Diante dos fatos, a equipe policial, encaminhou para delegacia para providências cabíveis.
Ainda de acordo com a PM, as características condizem com uma mulher que segundo imagem a ser passadas pelo proprietário são idênticas, porém, não foram encontrados as mercadorias furtadas na imagem, que mostra saindo com uma sacola, porém, no momento da abordagem policial, não estava com essa sacola.
Foi realizado buscas na região e local isolado e nada de lista foi encontrado, somente o celular, a qual foi aprendido sendo Xiaomi Redmi com capinha roxa clara.
De acordo com o proprietário, foi levado produtos como garrafas térmicas e outros objetos, totalizando um total de R$ 500 em produtos, juntamente com a vítima E o celular na mesma foi aprendido entregue também ao plantonista da delegacia.