
A Polícia Federal (PF) pediu nesta terça-feira (26) uma nova medida sobre a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Conforme o diretor-geral do órgão, Andrei Rodrigues, é necessário que policiais permaneçam por tempo integral dentro da residência de Bolsonaro, para garantir que o réu não descumpra as medidas protetivas.
Nesta terça (26), Alexandre de Moraes concedeu parecer favorável para um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), sobre um reforço no monitoramento da região onde fica a casa de Bolsonaro. Entretanto, logo depois, a PF comunicou o ministro que é preciso a presença de policiais no imóvel.
“Havendo, em tese, intenção de fuga, necessário o acompanhamento in loco e em tempo integral das atividades do custodiado, do fluxo de veículos na residência e de vizinhos próximos, únicas medidas hábeis a minimizar, de forma razoavelmente satisfatória, tais riscos”, disse a PF.
No ofício, o diretor-geral da PF, alertou que o sinal da tornozeleira pode falhar, o que permitiria “tempo hábil para que o custodiado empreendesse uma fuga”. O pedido foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes, que já solicitou manifestação da PGR.
Ricmais
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.