Categories: CascavelDestaque

Ciclista morre após atropelar gato no bairro Santa Felicidade em Cascavel

Um ciclista de 41 anos morreu após atropelar um gato no bairro Santa Felicidade em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã deste sábado (16).

O homem seguia pela Rua Cabo Manoel Bire Aguella, quando atropelou o animal e sofreu a queda no asfalto, batendo a cabeça. O local foi isolado. O gatinho também morreu no local dos fatos.

Não há informações sobre para onde o ciclista seguia, já que ele carregava uma mochila com roupas, durante o percurso. Até o fechamento da reportagem, os levantamentos da equipe policial apontam de que o que aconteceu no endereço foi um acidente, pois não há marcas de freadas de carro ou moto, ou da própria bicicleta.

Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito do rapaz. A Polícia Científica foi mobilizada para recolher o corpo da vítima identificada como Paulo Antônio. 

Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações.

Catve

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago