
Acontece nesta segunda-feira (11), a partir das 09h00 da manhã, no Salão do Juri, do Fórum da comarca de Assis Chateaubriand, o Juri Popular da morte do jovem Jean Carlos Siqueira Ferreira, de 27 anos, fato que ocorreu no dia 8 de junho de 2023, na Avenida Tupãssi, em um estabelecimento comercial.
Jean foi covardemente assassinado a golpes de faca.
A família está na expectativa para que o julgamento aconteça e que os responsáveis possam pagar pelos seus atos.

Ao todo, Jean foi atingido por 18 facadas, fato cruel.
Desde então, a dor da perda acompanha diariamente o pai Dorval, conhecido carinhosamente como “Tiziu”, toda a família, que agora vive a expectativa pelo julgamento dos três acusados.

O crime registrado por uma câmera de segurança mostra um dos suspeitos, que aparece cumprimentando Jean e o conduzindo até um ponto mais afastado.
Após isso, outro homem surge e começa os golpes de faca, enquanto o terceiro, apontado como o mandante, apenas observa, sem reagir.
Para a defesa da família, que é feita pelo advogado Dr. Luciano Katarinhuk, o fato de os suspeitos agirem com tamanha coordenação reforça a suspeita de que o assassinato foi premeditado.
O evento além de estar marcado para segunda-feira, outra data também reservada é a de terça-feira (12), por conta da grande repercussão do caso, o Juri pode se estender por dois dias.