
A adolescente Jady Maria Neves da Silva, de 17 anos, morreu nesta terça-feira (5) em Apucarana, no norte do Paraná. A jovem sofreu um grave acidente de bicicleta no último domingo (3), na Rua Herculano Amorim Galvão, no bairro Jardim Morada do Sol.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Jady foi encontrada inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Uma equipe do Siate prestou os primeiros socorros no local e a encaminhou ao Hospital da Providência, onde permaneceu internada em estado grave. A morte foi confirmada por familiares e pelo técnico de atletismo Luiz Henrique Pereira.
Estudante do Colégio Estadual Canadá, Jady cursava o terceiro ano do ensino médio. Ela também era atleta e representava Apucarana em competições de atletismo pela Secretaria Municipal de Esportes. A jovem participava de provas de corrida e se destacava como promessa do esporte local.

Leia também: Polícia desarticula rede de tráfico com prisão e apreensões de dinheiro e drogas na região
O grupo de corrida Pé Vermelho, do qual o pai da jovem, José Roberto da Silva, é integrante, lamentou a morte em nota divulgada nas redes sociais. “Neste momento de profunda tristeza, nos solidarizamos com a dor da família e prestamos nossas mais sinceras homenagens à Jady, que sempre foi inspiração de alegria, juventude e amor pelo esporte”, diz o texto.
(OBemdito com informações TN Online)