
Por volta das 06h20 de hoje (30), uma equipe da Rádio Patrulha da PM de Assis Chateaubriand, foi acionada para atender uma situação de incêndio, no Jardim Araçá, onde um homem teria brigado com a mulher e ateado fogo em uma casa e o fogo estaria se alastrando para casas vizinhas.
Diante das informações, a equipe deslocou ao local tendo recebido informações da central do homem responsável pelo fato, chegado próximo do endereço, foi possível notar o fogo e a fumaça, próximo foi encontrado o elemento se evadindo do local, tendo sido abordado, identificado e preso.
Com a chegada da equipe da brigada de Defesa Civil foi possível conter o fogo tendo sido descrito por estes, que o fogo por pouco não se alastrou para as casas próximas ao local.

Quando questionado ao elemento sobre o motivo do incêndio, este confessou que se desentendeu com a mulher e que pegou uma vela e atacou nela, não tendo a acertado, sido este objeto o ponto inicial causador do incêndio, relatou também que a mulher estaria gestante.
A mulher não foi encontrada no local, ela já havia se retirado com medo e foi identificada posteriormente.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto para confecção do laudo de lesão corporal e posterior a 48ª DRP para os procedimentos de polícia judiciária pelo crime de incêndio.